quarta-feira, 1 de junho de 2011

TESTERA - FLASH

HiHoVampires!!!
Acho que umas das coisas mais legais de um Test Server é a quantidade de grana :P as vezes chega a assustar ... mas eu queria tomar esse susto todo dia , né
Velocidade da minha Internet - Navegador foi o Chrome
  Configuração da Maquina que usei durante o teste
Acho que de fato oque tomei o maior susto  foi como acessei o LYL 'Flash me deixou surpresa um pouco da desorganização dos membros da Cip não terem colocado  um link de fácil acesso , e a primeira vista fiquei receosa de clickar em qualquer coisa,  pois eles criaram um site todo novo para  o Tester, o link não estava bem deirecionado  e parecia mais uma copia malfeita do site oficial JURO FIQUEI COM MEDO DE SER UM SITE DE HACK, ainda mais com o endereço www.test.tibia.com, fala serio ?  
"meia Hora depoois"  essa era  primeira cara do client que demorou um cadinho par carregar 
 mais um pouquinho...

vou deixar essa tamanho monstro por que é muita informação de cara :P  parece  que é outro game, mas depois da para ver que com o lag  que é o velho tibia de sempre...huahiuhaiuh
1-Barra de HIT POINTS
2-Barra de Mana
3- Barra de Skill , essa barra branca, vc pode optar em colocar lvl, melee, shielding, fishing,fist ... 
4- aki aparecem os icones , de PZ, Battle, Cursed , Poisoned , etc e a novidade QUE VC ESTA HUNGRY Amei :P
5-As opções de Outfit/mount parecem bastante similares, mas a novidade aki é que vc pode editar e colocar como quiser as suas barras deHP/MANA proximo ao ser personagem,  escondendo ou não, grandes pequenas etc

6-AMIGUENHOS TEBEANOS Comprem um oculos, nao foi a tela que ficou pequena  ...TUDO ficou pequeno esses icones são options/battle/maps /VIP/Inventory /trade ... da para abrir e fechar essas bagaças 
7-Battle ficou bem interessante ^^ vc pode esconder  ou mostrar somente os membros de party/ npcs/mostros fica tudo do jeito que vc quiser 
8-Controles Gerais são basicamente os mesmos,  vou mostrar mais a frente os options  e character profile
, dá para saber quanto tempo a sua comida vai ficar te regenerando antes de vc sentir fome^^

9-SETS - são 8  jogos de hotkeys é muito importante termos atenção a esssa parte.
10- Voce pode habilitar o chat ou desabilitando vc torna o seu teclado praticamente todo de hotkeys inclusive podendo utilizar SETAS WASD
 11-aqui vc abre as abas comuns que ja existiam antes no antigo client 
 12-GUILD CHAT - da apara ver quem ta on / off :P
13-vc pode esconder os seus Frames por segundo, minha media foi essa ai ...  no antigo client é torno de 35 geralmente
14-Local chat
15-são abas laterais que se ajustadas podem acomodar por exemplo bps e Vip list do lado esquerdo e battle e map do outro
16- aki vc puxa as abas de Hotkeys

 De primeira  seria legal a galera se familiarizar com as hotkeys é possivel colocar quase tudo nessa barra ... ou tudo sei la...
parece um cinto de utilidades do batman,  da para ver o tempo de coldown  das magias quando usadas  e se vc tem mana suficiente para executar tal magia, cada icone corresponde a um item do inventario ou uma magia.
 As Hotkeys precisam ser ajustadas em 3 passos,
EDIT BUTTON -clicke e arraste o que vc quiser para hotkey , ou escreva o que vc quer que seja dito , embaixo tem uma lista de todas as magias para cada quadradinho vale uma hotkey dentro de um SET


























EDIT HOTKEY - Qual botão apertar??
EDIT ACTION - o que vc quer que
e seja feito ?


 Legal desses tests  é poder visitar lugares inacessiveis  como as casas gigantes de Yalahar




 Yalahar é uma grande bagunça  em test server da ate medo
Voce pode Visitar tb casas essa fabulosa guildhall em Svargrond


é isso ai , achei um pouco de lag, mas Tibia sem lag não é TIBIA, e tomei 2 kicks  quando executava ações repetidas(apagar fire fields em yalahar , estranhoooo!) e o kick da uma emoção a mais no jogo ne ?
para um teste achei de cara um pouco confuso, muitas coisas a fazer muitas coisas a aprender... principalmente essa coisa de hotkeys, mas depois que ta arrumadinha  fica muito bom, vc pode clickar direto na barra, ficou otimo eu gostei bastante.
Ficarei devendo ... COMO IMPORTAR MEUS MAPAS  loguei depois e perdi ..e não consegui importar os que eu já tinha do client atual. e outra coisa que me deixo encafifada foi não ter conseguido usar o teclado numérico.
Por enquanto é isso.
,..,