O Level 100 de Sir Lorial Foi muito comemorado e não poderia vir numa época tão boa. Muitas pessoas queridas visitaram um refugio de dragões que fica abaixo do Antigo Templo na saída norte da Cidade de Thais.
Então Para Começar a Comemorar nosso Aniversário Heimdall Jotunheim lançou um concurso cultural.
Tente criar um nome para uma Taverna!(Grupo no RAIDCALL)
"Porque Taverna?" Uma taverna é um local amigável, para descontração, e diversão. Não apenas tornaremos o espaço um ambiente regrado, será uma especie de refugio para os membros, que queiram descansar um pouco de suas aventuras.
As regras são: *Nada de nomes ofensivos (qualquer que sejam); *Os nomes podem ser, ou nao, relacionados com a Guilda; *Se quiser, crie uma historinha também. Será divertido ; *Uma resposta por conta. NÃO VALE EDITAR!
Haverá uma mesa julgadora (Heimdall Jotunheim, Korn Snake e Sir Lorial), para selecionarmos na primeira pré-liminar. Escolheremos 3, e esses, passarão por um voto publico, para selecionar O MELHOR NOME (FAÇAM POLITICAGEM! ). Esses 3 melhores ganharão, na seguinte ordem de maior quantidade de votos:
*1º Lugar: 10000 Peças de Ouro + Um Troféu Dourado (+ 5000 peças de ouro, caso a historia do nome seja interessante); *2º Lugar: 5000 Peças de Ouro + Um Troféu de Prata (+ 5000 peças de ouro, caso a historia do nome seja interessante); *3º Lugar: 3000 Peças de Ouro + Um Troféu de Bronze (+ 5000 peças de ouro, caso a historia do nome seja interessante).
10:12 Artehmis [47]: mas eu falei que eu tva hunt
10:12 Arcelous Lizagan [52]: e depois voce disse que ia embora
10:12 Arcelous Lizagan [52]: mentirosa
10:12 Artehmis [47]: so n espere respeito meu agora
10:12 Arcelous Lizagan [52]: tenho 1 amigo nivel 173
10:12 Artehmis [47]: Exura Gran
10:13 Arcelous Lizagan [52]: e outro 113
10:13 Artehmis [47]: nossa bota no seu curriculo
10:13 Arcelous Lizagan [52]: quer levar ks?
10:16 Dormonid [101]: iuahiuhaiuhaiuhiauhiuahiuah
10:17 Dormonid [101]: da para gente fazer um topico no blog so das perolas
“Raidcall é livre, baixa latência solução de voz para os jogadores profissionais.”
4-Instale o programa, existe a possibilidade deixar em português.
5- Registre um Usuário com Senha, é necessário colocar um e-mail.
6- Procure o nosso Grupo pela ID:2562269 ou pelo nome “O Olho do Tarrasque” sujeito a alterações.
7- Entre, e relaxe um pouco! Beba uma boa caneca de cerveja, ou escute boas músicas no nosso radio. Faça comercio entre os membros, enfim, aproveite o espaço para interagir com os membros!
8- Existem locais diferenciados dentro do nosso grupo: Sala, Radiola, Sala de Teste e Comércio.
9-Configure , teste, use e abuse dos Administradores do grupo.
1-Nas abas superiores é possível ver configurações e as mensagens enviadas a você no canto direito.
2-Na aba superior no canto esquerdo você pode alternar entre grupos, contatos.
3- No canto inferior direito na opção de voz , alterne entre o modo de Chat Livre, e o modo com CTRL pressionado.
4-Envie mensagens escritas a todos da sala como em outro programa, MSN, Skype etc.
5- Navegue entre as Salas e veja quem esta on line.
6- Você pode testar o seu áudio aqui no “solução de problemas”.
Se a gente tivesse com o Raidcall no Lightbearer desse ano talvez poderia ser mais fácil ,..,
- Meu Deus Crunor esse telefone não para de tocar!!! Eu não consigo terminar esse post !!!
- Queria contar para vocês algumas novidades !!! upei o Magic Level hoje
para se ter uma ideia foram 9.477.541 mana gastos equivalentes a usar 17.883 blank runes fazendo avalanches ou curando o povo com Mass Healing 63.184 vezes.
- Vamos ao assunto que interessa, essa semana foi muito emocionante mesmo...
- com muitas teorias começamos as nossas buscas pelo pangaré... eles fugiram do estabulo e era a oportunidade perfeita para doma -los.
- FAIL 1 - Tentamos conversar com os NPCs, mas o máximo que dizem que os treinadores de cavalos são de Kazoordon, que eles preferem pequenos burros, que palhas perigosas pois são inflamáveis, e nos empurram a alugar cavalos, então aluguemos. - será que a probabilidade dos cavalos fugirem esta relacionada com o numero de alugueis e transportes realizados entre as estações de Venore e Thais?
- FAIL 2 -Cavalos comuns comem o sugar oat (confeccionado a partir de wheat +sugar cane), e fogem rapidamente.
-FAIL 3- Outra Teoria é que se você prendesse os cavalos por cerca de 2 dias tibianos ... cri cri cri não acontece nada... os cavalos ficam correndo, mas não se transformam em Wild Horses.
- FAIL 4 - Matar todos os horses para acelerar o respawn, o importante é marcar no mapa aonde tem respawn de cavalos, não se preocupe em matar se preocupe em ter muitos Sugar Oats e correr, RUN FORREST RUN!!!
O tão sonhado Respawn de Wild Horses é de 3 em 3 Horas apartir do SS e surgem 2 cavalos, oque dá para notar que o Respawn fica muito maior de horses, não perca Tempo em matar horses apenas corra e use o sugar oats em Wild Horses. Garanta que você tenha uma boa quantidade pois já teve player que domou só com 20 Oats e teve player que com 200 não conseguiu!!!
-You see yourself. You are an elite knight. You are Lasombra of the Vampires the Masquerade. -You see Elektrow (Level 105). He is a um senhor muito distinto de chapéu em um belo cavalo. He is an elite knight. He is Lasombra of the Vampires the Masquerade.
Essa semana teve mais emoções também !!!
- Hei Heimdall emita sua opinião sopre dragons:
- São criaturas simpaticas, quando a conversa não chega até os tesouros deles.
- ok, opinião seria... Dragões são criaturas interessantes de caçar, mas você deve contar com a sorte. Se você for paladino, pode caçar eles tranquilamente a partir do 90, pois já terá uma skill consideravel
só toma cuidado com os dragon lords, a bomba de fogo dele pode ser mortal, se não for evitada
- Heimdall o que você tem a dizer sobre as crystal wands? -Otimas, principalmente para queimar formigas (crystal wand + luz solar)
- Go go Lightbearer Tudo Vampiro levezudo, Te amo mais amor, mais que o universo.
- Andamos por Edron a procura de uns Servants e dropamos alguns Slime Moulds
-Achamos um mapa do Tesouro !!!
- e ainda nos e uns amigos fomos ter uma conversinha com uns caras que se acham vampiros maus...
- Nossa semana foi agitada , e a sua como esta sendo ???